Presságio da semana — 24 de janeiro de 2022

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre essa fase de sua vida. Qual é a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que representa para os seus próximos 7 dias.

1 - A Força

Nos próximos dias, pergunte se está se valorizando o suficiente. Na maioria das vezes, nos acovardamos em assumir responsabilidades, em falarmos o que sentimos, em defender uma causa importante para nós ou em resolvermos um assunto que nos atormenta de uma vez por todas.

2 - O 4 de Espadas

Nesta semana, pare para ouvir sua voz interior. Muitas vezes, quando é complicado saber o que fazer, ouça sua intuição. Para tal, reserve um tempo nos próximos dias para a contemplação e para colocar as ideias no lugar, traçando algumas possíveis ações.

3 - O Rei de Paus

Esta semana será época de produzir bastante e trazer pessoas para os nossos projetos. Afinal, não basta termos boas ideias. É preciso convencer os outros a nos ajudar a fazê-las se materializarem. Para isso, precisamos de carisma, convicção e boa vontade. Abra-se então para as pessoas, aceite sua contribuição.

Tarot Responde: faça uma pergunta personalizada para a nossa taróloga

Tudo anotado?

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do Arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!