Horóscopo das Crianças

As crianças são afetadas pelos signos do zodíaco de maneiras completamente diferentes dos adultos. Conheça as características e desvende os mistérios dos pequeninos segundo os astros.

Aquário

A criança de aquário é muito individualista e impulsiva, mas com uma orientação e acompanhamento adequados, ela irá transformar isto em qualidades muito positivas. Deve-se entender seu caráter inconformista, que a faz abominar qualquer tipo de disciplina ou regulamento, quer na escola ou no dia-a-dia. Como tem uma mente muito lógica, poderá tentar ela própria reformular estas regras, e será absolutamente necessário que os pais ou os professores a ouçam com atenção, pois sempre terá alguma coisa importante a dizer.

Um dos aspectos mais difíceis de lidar da personalidade aquariana é um quê de eterna insatisfação, devido principalmente ao seu modo de ser impulsivo e um tanto original, o que muito provavelmente fará com que ela tenha uma certa dificuldade de fazer com que os outros sigam suas ideias. Anti convencional por excelência, o aquariano encontra dificuldades em se relacionar com pessoas conformistas e rígidas. A criança aquariana é muito teimosa, e tem uma certa tendência a se mostrar diferente.

Ela adora sobressair, às vezes sendo até taxada de excêntrica. Esqueça tentar fazer com que ela use roupas iguais às amiguinhas... provavelmente ela irá inventar um estilo próprio. Devido a sua inteligência muito vivaz, ela é facilmente estimulável, e quanto mais for encorajada a atividades extra-curriculares, melhor. Aulas de dança ou teatro, para as meninas, ciência ou história, inclusive astronomia, para os meninos. Outra característica dos aquarianos é que basicamente não são crianças emotivas, e muitos as considerarão distantes e indiferentes. Diz-se que os aquarianos estão já vivendo o futuro, e que são extremamente humanitários.

Pessoas famosas: Abraham Lincoln, Caio Castro, Carolina Ferraz, Sandy, Malvino Salvador, Justin Timberlake e Sabrina Sato