Horóscopo das Crianças

As crianças são afetadas pelos signos do zodíaco de maneiras completamente diferentes dos adultos. Conheça as características e desvende os mistérios dos pequeninos segundo os astros.

Sagitário

A criança nascida sob o signo de sagitário é muito atenta ao que a rodeia, e uma das mais ativas e aventureiras. Adora se exibir e dar vazão a brincadeiras de certo modo um tanto perigosas. Quando os pais menos esperam, lá está o filho sagitariano dependurado no galho mais alto de alguma árvore, ou descendo a toda velocidade ladeira abaixo em sua bicicleta. Apesar de seu temperamento bastante estourado, é uma criança muito franca e sincera.

No início de sua vida escolar ela poderá parecer bastante desinteressada, encontrando sérias dificuldades com regras escolares muito severas. Irá preferir com certeza brincar no jardim, correndo e saltitando desenfreadamente atrás de alguma borboleta. Mas conforme vai crescendo, deve aumentar seu interesse pelos estudos, terminando cada ano com destaque e sempre com boas notas. O que pode afastá-la dos estudos é sempre uma tendência a aborrecer-se com a rotina escolar ou um relacionamento difícil com alguma professora.

Tem uma facilidade natural para o aprendizado de idiomas, o que deverá ser estimulado pelos pais, e gosta muito de escrever. Seus hobbies e passatempos preferidos serão sempre um tanto quanto perigosos, o que certamente deixará os pais muito apreensivos na maioria das vezes, mas ela poderá ser direcionada para atividades que a levem a pensar (por exemplo, jogos como xadrez ou gamão) e que a mantenham ocupada, alternando assim seus períodos de maior frenesi.

Pessoas famosas: Walt Disney, Frank Sinatra, Scarlett Johansson, Miley Cyrus, Taís Araújo, Ana Paula Padrão e Deborah Secco