Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 simpatias que usam a força do girassol

O girassol é uma das flores mais alegres da natureza, sua forte ligação com o Sol é capaz de atrair muita energia positiva para o ambiente onde se encontra e para as pessoas que estão ao seu redor.

A flor simboliza boas energias e traz força e vitalidade para aqueles que a cultivam. Quem for presentado com um girassol deve se sentir muito feliz, ganhar de presente esta flor simboliza que a pessoa que te presenteou te deseja muita energia positiva e aspira por bons acontecimentos em sua vida. Quem presenteia alguém com um girassol, se mostra uma pessoa prospera e preocupada com o bem-estar do próximo, principalmente daqueles que estão à sua volta.

Por conter toda essa energia e vibração positiva, o girassol é muito utilizado em rituais em busca de prosperidade, alegria e realizações. A planta está presente como ingrediente fundamental em poderosos rituais que podem auxiliar em diferentes setores de nossas vidas.

Pensando em te dar uma forcinha para conseguir ainda mais alegria, prosperidade e energia positiva, listamos aqui cinco poderosas simpatias que utilizam o girassol como ingrediente principal. Confira os ingredientes necessários e como realizar cada ritual e alcance aquilo que deseja com ainda mais proteção.

Para encontrar o par perfeito

INGREDIENTES: 

- Girassol; 

- Caneta porosa; 

- Prato.

COMO FAZER: 

Escolha uma flor de girassol grande e bela. Com uma caneta porosa, escreva o nome de cada um de seus pretendentes nas pétalas do girassol. Coloque todas as pétalas em um prato e deixe por uma noite no sereno. 

O vento deve levar as pétalas para longe, a pétala que ficar sobre o prato deve conter o nome de seu pretendente perfeito. Se sobrar mais de uma pétala sobre o prato, deixe-o sobre o sereno novamente até que sobre apenas uma pétala no prato.

Conquistar prosperidade e fortuna

INGREDIENTES: 

- Galhos de arruda; 

- 1 Colher de chá de sementes de girassol; 

- Pétalas de rosa branca; 

- Sal grosso; 

- Vasilha; 

- Carvão.

COMO FAZER: 

Coloque todos os ingredientes na vasilha com o carvão em brasa. Com todas as janelas da casa abertas, realize uma defumação com a fumaça gerada pela queima dos ingredientes. De preferência comece a defumação pela porta da cozinha. 

Enquanto realiza a defumação, repita a seguinte frase: “Defumo a minha casa, em louvor de Deus. Que todo o mal saia por esta porta e entre a fortuna”.

Depois de realizar a defumação, jogue tudo o que sobrou em um jardim florido.

Proteção para os filhos

INGREDIENTES: 

- Pétalas de um girassol; 

- Lenço branco; 

- Caneta.

COMO FAZER: 

Em uma noite de Lua Nova retire as pétalas de um girassol. Escreva o nome de seu filho(a) no lenço e utilize-o para embrulhar as pétalas do girassol. Coloque o pacotinho embaixo da cama do filho que precisa de proteção e deixe por uma semana. Passado esse tempo desfaça o pacotinho e jogue as pétalas e o lenço no lixo.

Proteção e empatia no romance

INGREDIENTES: 

- Tigela de cerâmica; 

- 15 Pétalas de rosas brancas; 

- 1 Colher de chá de semente de girassol; 

- 3 Pedaços de canela em pau; 

- 1 Colher de chá de azeite de oliva; 

- Carvão.

COMO FAZER: 

Preferencialmente no primeiro dia da Lua Nova, coloque todos os ingredientes dentro da tigela de cerâmica. Misture tudo com cuidado e carinho e deixe guardado por cinco dias. No sexto dia, coloque o carvão na mistura e deixe que ele queime. Utilize a fumaça para defumar seu quarto e uma foto da pessoa amada.

Depois dos ingredientes queimarem até o fim, jogue os restos do ritual no lixo. A tigela pode ser utilizada normalmente.

Despertar a ousadia na cama

INGREDIENTES: 

- 1 Peça de roupa intima da sua escolha; 

- Água; 

- 7 Gotas de essência da patchouli; 

- Pétalas de girassol; 

- Pétalas de rosa branca; 

- Vasilha.

COMO FAZER: 

Coloque todos ingredientes na vasilha e exponha ao sol para secar. Após secos, guarde por três dias. Após este período, pegue a lingerie e utilize por uma hora. Retire-a e lave bem com água corrente. Utilize a peça em sua primeira noite de amor com a pessoa escolhida. Os demais restos do ritual devem ser jogados em uma lixeira fora de casa, a vasilha pode ser utilizada normalmente.

Lembre-se: para que a simpatia dê certo e você alcance aquilo que deseja, o ritual deve ser feito com muita fé, carinho e dedicação. Sempre que for realizar uma simpatia não esqueça de livrar-se dos pensamentos negativos e atrair, sempre, energias e vibrações mais positivas possíveis.

O sucesso do ritual está fortemente relacionado ao seu empenho, dedicação e fé. 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.