Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quão virginiana você é?

Cada um dos doze signos do nosso zodíaco tem algumas características intensas que fazem com que identifiquemos rapidamente por qual deles as pessoas são regidas. No entanto, apesar de o signo solar trazer grande carga energética e influenciadora na sua vida com suas escolhas e ações, é possível que cada um de nós carregue um pouquinho da energia predominante de cada um dos outros signos.

O signo de Virgem, por exemplo, é conhecido por sua alta carga energética de organização, limpeza, de gostar de tudo bem explicado e em seu devido lugar e de ter uma grande tendência a ser crítico. É um dos signos que muita gente caracteriza como chato, pois ele pode ser “certinho” demais, tendendo a perder as chances de se divertir e mesmo a espontaneidade. No entanto, vendo pelo lado positivo, é um signo muito inteligente e que tem grandes chances de se dar bem na vida.

A partir desta descrição, você diria que tem alguma energia de virgem na sua vida ou está longe disso? Quão virginiana será que você é? Se ficou difícil fazer uma autoanálise e responder a esta pergunta te convidamos a fazer este teste que elaboramos especialmente para te dar esta resposta. Por meio de cinco perguntas rápidas e objetivas você pode descobrir se tem uma porcentagem virginiana dentro de você ou se as suas energias são bem opostas a deste signo.

Será que você consegue lidar com a bagunça? Será que é do tipo que anota cada compromisso na agenda e faz listas de compras? Ou será que você não tá nem aí pra qualquer tipo de planejamento e deixa a vida te levar de acordo com a maré? Inicie o teste e descubra se te falta um pouco de organização ou se você precisa pegar mais leve nas suas críticas. Descubra logo o quanto da energia do signo de Virgem existe em você!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.