Astral do dia

A Lua continua o seu curso no signo de Touro. O céu nos dá condições de edificar os nossos projetos financeiros. É um dia ótimo para iniciar projetos que estão na gaveta ou para impulsionar os planos que já estão sendo conduzidos. Identificar o seu valor é o primeiro passo para construir os seus sonhos com estruturas sólidas. Não se esquive diante do esforço e de todo o trabalho que há pela frente.

Hoje o planeta Mercúrio ingressa no signo de Sagitário e fica por lá até o dia vinte e nove de dezembro. A sua estadia é rapidinha, mas o seu efeito cria movimentos importantes, ativando o interesse pelos estudos, pela filosofia e por uma visão mais questionadora sobre regras, normas e sobre o que é justo. Será um período em que teremos a necessidade de falar sobre o que sentimos, além de explorar as mágoas e os ressentimentos do passado, porque ele fará um contato com o planeta Netuno, trazendo às margens do nosso inconsciente os sentimentos que precisam ser trabalhados. Estejamos abertos e flexíveis para falar sobre assuntos do passado que vêm bloqueando o fluxo de nossas ideias. Sagitário aponta uma tarefa em que a ética é uma condição necessária para o nosso desenvolvimento.

Combinação Amorosa

Combinar!

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

O horóscopo e a astrologia

No momento em que nascemos, o astros celestes estão em uma determinada posição no céu - posição esta que é única pois só existe em relação ao local onde estamos - e influenciam inúmeros aspectos da nossa personalidade e a forma como lidamos com a vida em seus diversos aspectos. O estudo dessas relações, que envolvem mapas celestes e influências, é o que chamamos de astrologia e pode ser uma excelente ferramenta de crescimento e evolução pessoal. A ferramenta para conhecer melhor a si mesmo por meio desta configuração astrológica é o mapa astral.

Da mesma forma que nosso nascimento, todos os dias há um céu estrelado sobre nós, repleto de astros celestes que continuamente exercem influência sobre as pessoas e sobre os acontecimentos; enfim, sobre o local como um todo. Não há nada fixo no céu, então cada hora ou dia permite um recorte da posição dos planetas do Zodíaco no momento. Este recorte é o que conhecemos por horóscopo, e pode ser diário, semanal, mensal ou até mesmo anual.

O horóscopo é também uma ferramenta de autoconhecimento que, por sua vez, é um processo constante e progressivo. Assim, o horóscopo diário é uma forma de, todos os dias, saber um pouco mais sobre si mesmo e sobre o que esperar do dia que começa ou até mesmo entender o dia que passou. Aqui você pode consultar seu horóscopo diário gratuito e ter acesso a essas preciosas informações.

Meu horóscopo diário

Você pode estar se perguntando: se o céu é o mesmo sobre nós todos, por que o horóscopo não é o mesmo para todo mundo? Isso acontece porque o horóscopo diário relaciona estes dois momentos cruciais na vida de cada um de nós: o nascimento e o agora.

Se no dia do meu nascimento os astros exerceram determinadas influências sobre mim, a forma como eu lido com os desafios do dia de hoje está totalmente ligada àquele momento. Em outras palavras, um mesmo evento impacta de forma diferente pessoas diferentes. Ou seja, meu horóscopo diário foi feito de forma a apresentar os aspectos importantes para a minha personalidade.

Horóscopo do dia

Na rotina de autocuidado e do desenvolvimento pessoal, pequenas práticas podem representar uma grande melhoria de vida. Consultar o horóscopo diário não só te traz informações importantes sobre o dia, mas ainda te lembrará das qualidades e das potencialidades que possui, além de te alertar para as armadilhas do caminho.

Isso pode ser feito a qualquer momento: em sua rotina matinal, no deslocamento até o trabalho ou até naquelas horas que nos perdemos navegando na internet. Em alguns minutos, por exemplo, você pode verificar seu horóscopo diário grátis e, sem gastar nada, preparar-se para o dia que começa.

Acredite, você estará usando a mesma ferramenta que grandes reis e imperadores da história da humanidade utilizaram para planejar suas ações. Que tal começar agora?