Anjos

Os Anjos são mensageiros de Deus e possuem o poder divino de influenciar a personalidade de seus protegidos. Descubra qual seu anjo e a influência que ele exerce sobre você.

Descubra o anjo que influencia sua personalidade

Selecione a data de seu nascimento:

Desde o momento em que nascemos, somos protegidos e amparados por seres mais próximos de Deus em matéria de evolução. Esses seres, descritos na Bíblia, nos antigos testamentos e na Cabala, são chamados anjos e estão presentes também em outras religiões. O termo "anjo" vem do latim (angelus), derivado do grego (ággelus), e significa "mensageiro".

Como mensageiros, fazem uma ponte entre nós e a energia divina, transformando-se na presença divina ao nosso redor, agindo em todas as áreas da vida e do sentimento. Logo, são muito poderosos e estão organizados de forma a não deixar nenhum aspecto da vida humana desprotegido ou desamparado.

Anjos da Guarda

A angeologia, a ciência que estuda os anjos, relata 72 anjos, cada qual responsável por 5 dias do ano e que estará presente na terra 20 minutos de cada dia. Ou seja, todos os dias e todas as horas do dia estão protegidas por um anjo. Da mesma forma, a partir do momento em que nascemos, somos protegidos pelo anjo daquele dia, que se torna, então, o nosso anjo protetor ou anjo da guarda.

Esse anjo é tão especial que ele é perfeito para os nossos maiores desafios na vida. Irá nos proteger das coisas às quais seremos sensíveis e estimulará os sentimentos que precisaremos para enfrentar essas situações.

Oração do Anjo da Guarda

Nosso anjo da guarda está sempre pronto para nos ajudar, mas é necessário que estejamos em conexão com ele. Se pensarmos neles como mensageiros, devemos lembrar que uma mensagem só é entregue quando o receptor está disposto a recebê-la, por mais que o emissor esteja sempre batendo na porta para entregá-la.

Ou seja, quando nos ligamos ao nosso anjo protetor, é como se abríssemos a porta da nossa vida para receber a boa influência e proteção que ele quer nos entregar. Como é feita essa conexão? Pela oração.

A oração do anjo da guarda nada mais é que uma conversa sincera, de coração aberto. Pense no seu anjo como um amigo muito querido, sempre disposto a te dar a mão. Fale das coisas que te afligem e te alegram, agradeça a presença dele. Você pode fazer isso com suas próprias palavras ou com orações consagradas, pois o importante é o que o seu coração fala. Ler o salmo do seu anjo também é uma forma de oração.

Descubra seu anjo da guarda, suas características e salmo, e conecte-se com ele!

continue lendo