Sinastria Amorosa

Verifique a compatibilidade afetiva entre vocês

O que é Sinastria Amorosa?

A sinastria é a análise de um relacionamento por meio da astrologia, ou seja, é quando os mapas astrais de uma ou mais pessoas são comparados, buscando a compatibilidade em todos os aspectos de um relacionamento. A sinastria não precisa ser necessariamente feita somente para casais, mas também pode ser feita para compreender a relação entre familiares, amigos ou até mesmo relações profissionais. Porém, aqui vamos falar sobre a Sinastria Amorosa.

Nessa sinastria, são consideradas as energias fornecidas pelo posicionamento dos planetas no momento em que você e seu(sua) parceiro(a) nasceram e então ela identifica os pontos harmônicos entre os mapas e também quais serão os pontos que precisam ser trabalhados para melhorar a relação.

Informações para a Sinastria

Em uma Sinastria Amorosa a data de nascimento é muito importante, assim como o nome completo, local e horário de nascimento, tanto os seus quanto os do(a) parceiro(a). Essas informações precisam ser exatas, porque assim como em um mapa astral um minuto diferente pode alterar a leitura e os resultados.

Quer saber mais sobre o seu relacionamento com a pessoa amada ou até mesmo entender o que é preciso melhorar para diminuir os desentendimentos? Então faça agora a sua Sinastria Amorosa completa e online!

Por que é importante fazer a Sinastria Amorosa?

A Sinastria Amorosa serve como uma ferramenta de autoconhecimento para o casal. Como dito antes, ela não identifica somente os pontos harmônicos, mas também quais serão os desafios que precisarão ser enfrentados para o relacionamento durar. Assim, ambos podem começar a prestar atenção em suas atitudes e buscar a correção do que for possível em sua personalidade para que a relação seja mais feliz. Lembre-se: para um relacionamento ser saudável, é importante que ambos estejam dispostos a abrir mão de algumas coisas. Mas nem só de desafio vive um relacionamento, certo? É por isso que a Sinastria indica também os pontos harmônicos para que vocês possam ver os benefícios de estar com a pessoa amada.

Como funciona a Sinastria Amorosa?

Em um mapa astral a disposição dos signos nas casas astrológicas representa diferentes setores do nosso cotidiano. Se você já fez o seu, sabe como isso influencia em nossa personalidade, desejos, sonhos etc. Na Sinastria Amorosa funciona da mesma forma: a posição de um planeta na casa do mapa do seu parceiro explica as emoções compartilhadas por vocês em diferentes aspectos da relação. Há também os aspectos planetários, que falam sobre os ângulos formados por diferentes posicionamentos dos mesmos planetas no mapa de cada um. Com isso, é possível perceber como a mesma energia, em posições diferentes, pode resultar em fatores positivos, que fortalecem a relação, ou nas diferenças, que podem causar as dificuldades.

Ver exemplo
Quero fazer minha sinastria!