Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Capricórnio

Touro

Grude à primeira vista. Querem a mesma coisa da vida: um investimento de longo prazo, mais sólido que a economia suíça e com taxas de juros anuais dignas da inflação brasileira. O Country Club será pouco para eles.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

80%

Lealdade

90%

Tudo pra dar certo

Vocês têm tudo pra dar certo! Adoram estar grudados a todo o momento e fazem planos para o futuro e para a vida e não se vêem um sem o outro. Nada de planejar coisas malucas e tudo dará certo!

Entre quatro paredes

Taurinos e capricornianos não abrem mão daquele “sexo antigo”, com muito amor e romantismo. Por isso, vocês podem se dar bem na cama. Deem um passo de cada vez quando forem tentar inovar para não agredir o espaço do parceiro.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação