Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Capricórnio

Escorpião

Nesta combinação vem à tona uma das características mais intensas e enrustidas da cabra: a eterna desconfiança, como preço da segurança. Isto porque o Escorpião também é um desconfiado crônico - e desconfiança chama desconfiança. Mesmo que já estejam juntos há vinte anos, dificilmente saberão os segredos um do outro, e nunca deixarão de vigiar discretamente um ao outro. Esta impossibilidade quase física deles entrarem em muitas intimidades lhes permitirá viver o resto da vida juntos, e bastante bem.

Amor

70%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Desconfiança

Os dois são possessivos, ciumentos e pura desconfiança. Não deixem que isso tome suas cabeças e que restrinjam a liberdade do parceiro de realizar seus sonhos e de fazer o que sempre quis.

Entre quatro paredes

Essa é a combinação perfeita de romantismo e sensualidade! As noites vão ser incríveis e vocês não terão nada para reclamar de seu parceiro na cama. Aproveitem cada segundo da intimidade e serão muito felizes.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação