Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Capricórnio

Capricórnio

Amontoarão realizações, tais como filhos, lanchas, equipamentos eletrônicos, casas de campo e praia, vodcas, perfumes e roupas das melhores marcas internacionais. Não vão tirar férias até que a última prestação do carro importado esteja paga. Não tiram férias, também, porque naqueles quinze dias um deles pode pegar aquele projeto engavetado e ganhar uns cobres a mais. Nada de férias enquanto não trocarem o vídeo pelo vídeo laser. Até que, num belo dia, vão acordar com a casa tão entulhada e uma gastrite tão violenta que precisarão, ambos, de férias conjugais.

Amor

100%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

100%

O casal é prioridade

Evitem que trabalho, estudos ou outros tipos de estresse ofusquem o amor e o deixem de lado. Os dois precisam de atenção e carinho constantes, mas também não negam trabalho. Encontrem o equilíbrio.

Entre quatro paredes

Dois capricornianos vão se entender muito bem na cama, mas isso não quer dizer que o sexo será bom sem os dois se esforçarem um pouquinho. Se o amor e a química forem boas, nem o esforço será necessário e a noite será longa e prazerosa.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação