Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Sagitário

Escorpião

Uma união em que os dois podem acabar pendurados no lustre da sala, tentando estapear um ao outro. Sagitário vai desenvolver o péssimo hábito de sair de casa a cada dois meses, esperando que Escorpião vá buscá-lo de volta. As reconciliações, porém, serão saborosíssimas.

Amor

25%

Sexo

75%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Brigas e mais brigas

O jeito possessivo e super protetor de Escorpião e o jeito sensível e delicado de Sagitário entrarão em conflito e será muito difícil resolver as brigas constantes se vocês não se empenharem nisso.

Entre quatro paredes

Não façam do sexo uma coisa prática em busca somente de prazer. Aliem os desejos insaciáveis dos sagitarianos ao romantismo e necessidade de atenção e carinho dos escorpianos.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação