Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Sagitário

Capricórnio

O sagitariano é pródigo em excessos - gasta demais, come demais, trabalha ou diverte-se até desmaiar de cansaço. O capricorniano é tão comedido que economiza até um bom-dia. O Sagitário é completamente imediatista: se quer algo, é agora ou nunca. O capricorniano já sabe, na mais tenra infância, o que pretende fazer da vida. Esta combinação pode ser pedagógica para ambos, dela resultando um Sagitário mais parcimonioso e um Capricórnio mais boa-vida.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Imediatismo x Planejamento

O desejo de Sagitário de fazer o que quer no momento que quer e a tranquilidade e planejamento de Capricórnio podem acabar incomodando o parceiro. Conversem bastante e tomem decisões conjuntas.

Entre quatro paredes

A calma e a delicadeza dos capricornianos podem irritar um pouco os sagitarianos, que gostam de ir direto ao ponto. Conciliem o jeito de ser dos dois e podem ter noites inesquecíveis.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação