Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Sagitário

Virgem

Nada assusta mais um sagitariano (dos dois sexos) que pilhas de fraldas e pratos sujos, o que obrigará o virginiano a virar-se sozinho na vida doméstica. Nada irrita mais um virginiano que a mania de Sagitário de zombar de tudo, contando piadas a cada meia hora. Os dois, porém, têm algo em comum: são viciados em leitura. Podem viver muitos anos lado a lado, felizes, cada qual em sua poltrona devorando um romance de 400 páginas.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

60%

Lealdade

45%

Manias e Hábitos

Sagitário e Virgem adoram as coisas à sua maneira, portanto não tentem mudar um ao outro ou impor seu jeito e suas ideias ao seu parceiro. Deixem tudo de uma maneira agradável aos dois!

Entre quatro paredes

Os virginianos vão precisar se soltar um pouco mais e se deixar levar pelo calor dos sagitarianos. Não tentem se revezar e agradar um dos lados a cada noite, façam como que seja bom para os dois sempre!

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação