Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Sagitário

Peixes

A falta de sutileza sagitariana provocará crises de choro periódicas no pisciano. “Você não vai estragar as férias querendo ligar para as crianças a cada meia hora, vai?”, o arqueiro pergunta na maior boa-fé. Peixes, que já se imagina a bordo de uma segunda lua de mel, à luz de velas e sem outro pensamento que não um romântico luar de mãos dadas, fica ofendidíssimo. Mas o magnetismo natural entre eles opera milagres: durante a viagem, Peixes ligará para os filhos a cada dois dias, e Sagitário se sentirá orgulhoso deste pai - ou mãe - tão devotado.

Amor

75%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Amor sem amizade

A química entre os dois é muito boa, mas uma conversa qualquer pode se transformar, repentinamente, em uma briga. O excesso de sinceridade sagitariano e a sensibilidade pisciana devem ser controlados.

Entre quatro paredes

Sejam bastante compreensíveis para terem uma ótima noite! Sagitarianos, esquecem aquela história de ir direto ao ponto, pois os piscianos precisam de carinho e amor para se soltar.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação