Objetos Perdidos

Perdeu alguma coisa e não consegue encontrar de jeito nenhum? Use a Numerologia e deixe os números te indicarem onde está ou com quem está o objeto perdido.

Mentalize seu objeto e digite 9 números:

Faltam 9 números

Encontrando objetos perdidos

Tudo o que há no universo é feito de energia em diferentes vibrações. Até mesmo a matéria pode ser considerada, em última análise, energia condensada. Da mesma forma, nomes, locais e datas, também expressam uma organização energética. Assim, quando perdemos algo, há uma série de energias que se encontram e se sobrepõem. Navegar nessas energias, pode ser uma forma de encontrar objetos perdidos.

O pensamento é uma força muito poderosa, cujas funcionalidades ainda não foram totalmente desvendadas pela humanidade. Quando mentalizamos algo, de certa forma, nos conectamos ao que foi mentalizado, seja uma pessoa, uma situação, um momento, um lugar ou até mesmo, um objeto perdido. A numerologia, por sua vez, surgiu há milhares de anos em diferentes culturas e busca interpretar a energia que nomes e números representam e exercem na vida humana. Conhecer essa energia, seus significados e implicações, é uma ferramenta poderosa na tomada de decisões em vários contextos da vida, pois trazem variáveis que seriam desconsideradas.

Quando nos lançamos à tarefa de achar objetos perdidos, muitas vezes, a pressa e o desespero desorganizam nosso campo mental e não conseguimos nos conectar com esse objeto. Chega um momento, em que as ideias acabam, e temos a sensação de que já olhamos em todos os locais possíveis e imagináveis. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda.

Além de perguntar para as pessoas próximas ou que poderiam ter visto o objeto, outra ação que muitas vezes traz resultado, é recorrer a uma oração para achar objetos perdidos. Pedir a São Longuinho, por meio da tradicional oração “São Longuinho, São Longuinho, se eu encontrar o/a [objeto perdido] eu dou três pulinhos”, já ajudou muita gente a encontrar seus objetos perdidos. Pedir aos elementais também é uma prática que traz resultados.

Sabe quem mais pode te ajudar na tarefa de encontrar objetos perdidos? A numerologia! Temos aqui uma ferramenta incrível:

Respire fundo, visualize o objeto que procura, ou o momento em que finalmente o encontrará, e deixe que a sua mente te traga 9 números aparentemente aleatórios. Coloque-os no campo próprio - pode digita-los em fluxo, à medida que chegam à sua mente – e veja a mágica acontecer!

continue lendo