Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Sagitário

Leão

Para estes dois, o mundo é uma festa sem ressaca na manhã seguinte. Entusiasmam-se com tudo, topam qualquer boa parada, são admirados por todos e admiram-se incondicionalmente. Bastam-se um ao outro, o que é uma raridade não só zodiacal, mas conjugal.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Alegria que contagia

Difícil mesmo é separar esses dois. Ambos têm tudo para deixar qualquer um com inveja e morrendo de vontade de viver um romance profundo. Disposição e alegria é o que não falta na relação.

Entre quatro paredes

Leoninos e sagitarianos tem uma vida sexual cheia de fantasias e desejos únicos e o melhor disso tudo é que conseguem encontrar disposição para realizar as fantasias dos dois.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação