Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Sagitário

Câncer

Eles têm noções absolutamente díspares sobre o que seja um lar. Para o caranguejo, é simples: o lugar onde ele nasceu e permanecerá. Para o sagitariano também é simples: qualquer lugar onde tiver um mínimo de conforto. Se tiverem de construir um lar juntos, terão de fazer a síntese suprema entre a visão do membro do clã e a visão do caminhoneiro. Isso é fácil. Difícil é convencer o canceriano que ele deve reclamar sobre a sopa fria na hora em que ela foi servida, não dez anos depois, quando seu rancor e horror a sopas já forem definitivos.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Decisões difíceis

Qualquer decisão para vocês será bastante complicada. O apego do canceriano ao que lhe é confortável e o desejo aventureiro e inovador do sagitariano vão conflitar constantemente. Aprendam a dialogar!

Entre quatro paredes

Os dois têm personalidade muito diferente. Certo, isso sabemos. Mas não deixem que essas diferenças atrapalhem o sexo. A pressa e praticidade dos sagitarianos não pode conflitar com a necessidade de romantismo dos cancerianos. Façam com que seja bom para os dois!

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação