por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um taurino

Ele é taurino e vai demorar muito tempo para descobrir se está ou não apaixonado. Decisões apressadas não fazem o seu estilo. Se ele dá um passo agora, pode apostar que passou muito tempo antes pensando. Ele é estável, a segurança em pessoa. Por isso, quando essa decisão sobre o amor for tomada, não haverá dúvidas. Ele não faz joguinhos, nem sabe disfarçar. Pelo contrário. Se tem uma coisa que o taurino sabe fazer, é demonstrar seu amor.

Ele terá toda a calma do mundo para tentar compreendê-la. Ele vai levar chocolate para você (mas espera que você divida), flores, presentes. Vai cozinhar jantares fabulosos, vai ser quase um romântico de contos de fadas - com a exceção de que não gosta de fantasias. O taurino tem os dois pés no chão e a mente focada no que é real e seguro. Não vai se perder em devaneios, por exemplo, de largar tudo e morar numa cabana na praia, tendo por companhia as estrelas e o oceano, mas pode apostar que ele tem uma poupança para um dia comprar seu próprio apartamento.

Você não vai conseguir mudar a mente dele, toda essa estabilidade se reflete em uma característica bem marcante: a teimosia. Ele vai demorar para se decidir sim, mas isso é só porque quer ter certeza que escolheu a coisa certa. E quando a certeza vem… Não adianta, ele não arreda o pé. Vê-lo perder o controle é praticamente impossível, é preciso muito para tirar sua calma. Nessas horas, sua cabeça faz o trabalho. Ele pensa muito, pode estar sentindo mil emoções ao mesmo tempo, mas não vai expô-las a não ser que cruzem seus limites. E os limites dele são bem delimitados.

Tudo que ele faz tem um ar sensual, suas mãos, seus toques, sua voz. É um jeito de ser de quem é apaixonado pela vida. Mas, acima de tudo, ele vive para o conforto. Gosta de abraço, de sofá, de cafuné, de relaxar numa rede. De comida, claro. De receber os amigos em casa e curtir os bons momentos da vida. Aliás, o taurino adora seus amigos. Aquelas saídas com a turma são constantes, mas nem dá para ter ciúmes. Ele exala confiança e vai provar pra você repetidas vezes que não precisa ficar alimentando desconfianças. Ele a ama e também não arreda o pé disso.

Ele é um otimista, vai batalhar muito pelo futuro e essa energia também vai incentivá-la a se dedicar mais. Ele vai querer vê-la feliz e vai proteger seu coração com unhas e dentes. Ele é assim, todo dedicação com quem ama. Você percebe isso no jeito que sorri quando algo a agrada. Ele vai ter ciúmes, mas de um jeito tão charmoso que vai fazê-la dar risada. Ele vai abraçá-la e você vai se sentir no lugar mais seguro do mundo. Nos braços do taurino, é bem capaz de estar mesmo.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.