Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Peixes

Aquário

Não adianta querer convencer o aquariano que ele está diante da maior sensibilidade do zodíaco. É mais conveniente que eles se matriculem em cursos complementares: Aquário em astronomia, Peixes em astrologia. Ao menos os astros eles discutirão juntos, mantendo cada qual suas perspectivas.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

30%

Muita sensibilidade

As coisas não vão correr bem se vocês tentarem levar tudo para o lado emocional. Dialoguem muito e entrem em acordo para não destruírem o relacionamento por uma discussão desnecessária.

Entre quatro paredes

Não se esqueçam do amor e do carinho entre quatro paredes. A criatividade deve fazer parte da intimidade na cama, mas os aquarianos devem controlar suas “inovações” para não agredir a insegurança dos piscianos.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação