Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Peixes

Leão

Grau zero de comunicação sensorial. O Leão precisa de alguém que reflita sua portentosa imagem, mas Peixes só consegue refletir suas próprias e nebulosas sensações interiores. Mas se o extrovertido Leão notar que seu calado Peixes é de um devotamento sem paralelo, tudo correrá extraordinariamente bem.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Dedicação necessária

Caminhos diferentes, opiniões diferentes. Ambos estão em uma sintonia distinta, mas que pode se solucionar com mais carinho e atenção. Quando resolvido o problema, os dois viverão uma incrível história.

Entre quatro paredes

Duas dicas: piscianos, não exijam muito romantismo dos leoninos e leoninos, não tentem ir direto ao ponto com os piscianos. Aliem essas duas características e façam uma boa dosagem de romantismo e desejo.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação