Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Peixes

Câncer

Uma festa para o inconsciente. Todo dia, ao acordarem, vão relatar os sonhos um para o outro, e interpretar-se mutuamente. Suas afinidades são inesgotáveis: olhar juntos as estrelas, tirar juntos o I-Ching, escolher juntos o incenso. Mesmo que tenham de debater questões secundárias, como a declaração do imposto de renda, o farão em voz baixa e num ambiente de absoluta harmonia yin-yang.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Um para o outro

Perfeição, isso resume o relacionamento de vocês. Vão compartilhar tudo, conversa, escova de dente, sonhos e desejos. O tempo nunca passa para vocês, então aproveitem!

Entre quatro paredes

O romantismo vai estar presente em todos os momentos de intimidade do casal, até mesmo no sexo. Uma frase fofa e carinhosa no pé do ouvido durante a relação vai agradar a ambos e vai deixar o sexo melhor.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação