Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Peixes

Virgem

Ninguém vai entender o que mantém junto este casal, já que um é supermístico, e o outro hiperprático. É que ninguém sabe que Virgem, na intimidade, é um dos mais fortes candidatos a esotérico modelo. Com Peixes ao seu lado, esta porção new age vai desabrochar e os dois, juntos, vão abrir o mais bem-sucedido centro de pesquisas e debates sobre a Nova Era.

Amor

75%

Sexo

70%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Aproveitem as diferenças

Que vocês são diferentes, isso é evidente. Mas façam com que essas diferenças os unam ao invés de fazer com que vivam em mundos diferentes. Fazendo isso, tudo dará certo!

Entre quatro paredes

Piscianos e virginianos vão se dar muito bem na cama! Os dois compartilham da mesma paixão um pelo outro e do mesmo desejo intenso pela sensualidade que envolve o parceiro.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação