Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Peixes

Sagitário

Um romance um tanto improvável. Peixes até pode condescender e perdoar as gafes sagitarianas, mas nunca se adaptará ao seu estilo frenético de viver. Sagitário pode se encantar com os ares delicados do pisciano, mas vai se enjoar com a extrema doçura do parceiro. Ou Peixes se esforça para se tornar mais ativo, ou Sagitário se conforma a fazer seus programas desacompanhado.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Dificuldades à vista

A visão de romance de vocês é muito diferente. Sagitário vai combater a delicadeza de Peixes com ignorâncias e as brigas serão constantes. Controlem seus sentimentos e as coisas podem dar certo.

Entre quatro paredes

Sejam bastante compreensíveis para terem uma ótima noite! Sagitarianos, esquecem aquela história de ir direto ao ponto, pois os piscianos precisam de carinho e amor para se soltar.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação