Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Capricórnio

Gêmeos

O cabrito vai precisar de um balde de aspirinas para aguentar a tagarelice geminiana, o que não ocorreria com um Aquário ou Sagitário, que também são tagarelas. Vai igualmente necessitar de uma grande dose de tolerância para conviver com a iconoclastia de Gêmeos: é bastante provável que Gêmeos jogue no lixo o diploma honoris causa que o Capricórnio acabou de ganhar, pois acha que não deve acumular papelada em casa. Isto posto, eles se completam um bocado: o cabrito sairá mais leve e aéreo, e o Gêmeos um pouco mais pé na terra.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Conflito de personalidade

Um é quieto, o outro não consegue fechar a boca nunca. O geminiano e o capricorniano vão enfrentar muitos problemas juntos por conta da personalidade. Mas mesmo assim, vale o esforço.

Entre quatro paredes

Geminianos, não tentem ir com tanta sede ao pote com os capricornianos. A insegurança pode tomá-lo e os nativos de Gêmeos devem quebrar essa timidez com muito carinho!

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação