Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Capricórnio

Câncer

Seguro e descomplicado. Enquanto o caranguejo providencia toda a afetividade necessária a um lar, o cabrito topa mais uma semana de hora extra para que a família toda possa embarcar para a Disneylândia nas próximas férias. São os tais opostos complementares: Capricórnio, um workaholic, Câncer, um caseiro. Parecerão um anúncio publicitário da família feliz, a não ser que o caranguejo comece a implicar, injustamente, com a mania do Capricórnio fazer hora extra nas noites de sexta.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Compreensão

É evidente que seus jeitos são diferentes, mas é evidente, também, que vocês se dão muito bem. Não tentem mudar o jeito do outro a cada segundo e aceite as decisões do seu parceiro.

Entre quatro paredes

Cancerianos e capricornianos vão ter as noites mais incríveis que um casal pode desejar. Os dois adoram explorar os mistérios da sedução e vão conhecer tudo sobre o outro quando o assunto for sexo.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação