Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Capricórnio

Aquário

O eterno adolescente aquariano vai atrás instantaneamente do (sempre) maduro capricorniano. É como se o Aquário, com sua jovial irresponsabilidade e suas causas estratosféricas, fosse a ninfeta padrão de todo Capricórnio, que parece ter nascido já na idade do lobo, aquela em que se precisa de gente jovem em torno para se sentir remoçado. Em geral, histórias com ninfetas não duram muito. Mas cabritos são uma exceção: sempre precisam de reciclagens.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Pensamentos diferentes

Conversem muito e controlem-se para que as ideias sempre oxigenadas do aquariano batam de frente com as mais conservadoras do capricorniano. Os planos do casal devem considerar os dois!

Entre quatro paredes

Paciência e troca de carinho, principalmente por parte dos aquarianos, é essencial para que desapareça a apreensão. Se fizerem tudo der certo, o aquariano ainda vai ajudar o capricorniano a quebrar sua timidez natural.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação