Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Capricórnio

Áries

Nenhum dos dois se afasta um milímetro do seu caminho - a cabra por excesso de tenacidade, o carneiro por pura teimosia. Gênios opostos, também: o carneiro vai por impulso, a cabra só depois de muito refletir. Será uma união cheia de encontrões.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Incompatibilidade de gênios

Um é agitado, o outro mais calmo. Um vivo no mundo dos sonhos, o outro toma como base a realidade. Para fazer com que essa relação dê certo, é preciso que ambos mantenham os pés no chão.

Entre quatro paredes

Capricornianos e arianos devem entender que devem ceder um pouco para terem boas transas. Os arianos precisam segurar seus desejos enlouquecidos e o capricorniano precisa se deixar levar pelo prazer porque, afinal, está com a pessoa que ama.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação