Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Capricórnio

Leão

O natural e desenfreado exibicionismo leonino pode chocar o Capricórnio. É o caso, por exemplo, do cabrito que leva sua leoa para um coquetel da empresa e ela se veste como se fosse a noite do Oscar e se porta como se estivesse no salão do cabeleireiro. Ou o caso do Leão que, diante do chefe de sua esposa-Capricórnio, não para de sapecara-lhe beijinhos no pescoço. A cabra sempre se constrange com os excessos do Leão, mas, na intimidade, nunca deixa de prestar-lhe homenagem. Além do mais, os dois querem sempre o máximo da vida.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

União de sucesso

Força, disciplina e tenacidade. Tudo o que um casal precisa para alcançar o sucesso está com os amantes de leão e capricórnio. Mesmo com opiniões diferentes, os dois sempre chegarão a um acordo.

Entre quatro paredes

Preparem-se porque a noite vai ser maravilhosa! A paixão intensa que sentem na cama aliada à vontade de realizar todos os desejos do parceiro vão fazer as paredes tremerem quando leoninos e capricornianos estiverem juntos.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação