Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Capricórnio

Libra

Os dois adoram um social, mas têm concepções um tanto distintas sobre o termo. Para o libriano, social é tudo que inclua gente bonita, frases espirituosas e muito, mas muito, glamour. Para o capricorniano, social é tudo aquilo que já foi testado e aprovado pela tradição, e, quanto mais convencional e estável, melhor. Assim, pode haver certa incompreensão semântica quando Libra quiser convidar para a festa aquele professor de meditação transcendental que dá aula para todas as socialites da cidade, e Capricórnio se opuser terminantemente a misturar convidados esotéricos com seu convidado de honra, um economista do Banco Mundial.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Amizades

Tomem cuidado com as amizades do casal. O aconselhável é que tenham os mesmos amigos, pois as diferenças de pensamento do que querem num amigo é muito diferente e podem causar conflitos desnecessários.

Entre quatro paredes

Paciência e uma boa dose de carinho, principalmente por parte dos librianos, vão ajudar a quebrar a tensão que a diferença entre os dois pode causar. Capricornianos, é natural de seu signo a insegurança, mas não deixe que isso acabe com a noite.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação