Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo se comporta no início do relacionamento

Para aqueles que acabaram de começar uma relação e estão tentando decifrar melhor o parceiro ou a parceira, conheça as características de cada signo no início das relações:

 

Áries 

Os arianos são eles mesmos no início da relação, eles serão cem por cento quem eles realmente são e isso pode ser bom, ou não. Eles são sinceros e gostam de coisas confortáveis e bem conversadas, portanto, qualquer pequena crise será motivo de discórdia. Eles querem é resolver tudo, desde o começo.

 

Touro 

Sim, eles serão ciumentos desde o início do relacionamento, e isso os tira do sério. As redes sociais podem ser um grande problema para os taurinos, eles irão investigar e pesquisar tudo o que puderem.

 

Gêmeos 

Oscilantes do jeito que são, os geminianos são difíceis de lidar. No começo eles se mostrarão muito apaixonados e demonstrarão isso o tempo todo, mas de repente eles podem mudar de ideia.

 

Câncer 

Cancerianos, exagerados, farão planos para se casar, ter filhos e viver o resto da vida juntos, mesmo que o namoro tenha acabado de começar. Eles seguem puramente o coração e as emoções.

 

Leão 

Na cabeça dos leoninos, eles sempre serão o motivo pelo qual as coisas dão certo, afinal, eles acham que agradam todos os gostos. O leonino exigirá atenção e reconhecimento do parceiro desde o início.

Leia também: CUPIDO DO AMOR

Virgem 

Os virginianos estarão de olho no comportamento e na aparência do seu parceiro desde o início. Eles reparam nos olhares, nas roupas, em como seu namorado ou namorada se portam em público, e são bastante críticos.

 

Libra 

É bem difícil agradá-los, eles são confusos e exigentes. Você fará de tudo para fazer o seu parceiro feliz, mas o caminho será longo...

 

Escorpião 

Seu parceiro ou parceira de escorpião é muito desconfiado, muito mesmo. Qualquer atitude fora da rotina já é motivo para gerar insegurança e revolta.

 

Sagitário 

Sagitarianos são sem paciência, ainda mais quando o assunto é relacionamento. Não tente convencê-los de algo insistentemente, ou então isso será motivo de briga.

 

Capricórnio 

Perfeccionistas e organizados demais, eles irão perceber todas as suas manias, e é bem capaz que se incomodem... Você também deverá aprender a lidar com as manias dele ou dela, afinal, ele não irá mudar por você.

 

Aquário 

É muito complicado agradar o parceiro aquariano. Eles não vão falar para você, mas podem estar muito descontentes e reclamando por aí sobre o relacionamento. São discretos e difíceis de decifrar.

 

Peixes 

Não muito entusiasmados, os piscianos levam quase tudo numa boa. Entretanto, não espere surpresas ou atos inesperados desse companheiro ou companheira. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.