Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que os signos não gostam em um relacionamento

Ao começar um novo relacionamento, toda pessoa tem expectativas e desejos em relação a ele. Mas não é só isso: para cada signo, algumas atitudes também são consideradas intoleráveis para quem está envolvido romanticamente. Se você quer desenvolver uma relação feliz e duradoura, é bom evitar os comportamentos que o signo do seu amado não gosta. Saiba quais são eles.

Áries 

Para o ariano, nada é pior do que a desistência. Ou seja, quando o parceiro, ao menor sinal de problema, simplesmente escolhe não lutar pela relação. Relacionamentos são um trabalho de equipe e o ariano não tolera fazer a maior parte. Se o parceiro parece desinteressado na relação, o ariano prefere pular fora.

Touro 

O taurino busca estabilidade num relacionamento. Ele precisa saber que pode confiar na pessoa, não importa o que aconteça, por isso não tolera pessoas que lhe fazem ficar desconfiado. Quem faz joguinhos ou não é sincero, desgasta o taurino, que pode preferir encerrar o relacionamento do que se sentir inseguro.

Gêmeos 

Sempre falante e comunicativo, o geminiano não gosta de parceiros que não são abertos ao diálogo. O geminiano não é afeito a discussões, pois sempre prefere a opção da conversa. Se o parceiro não se abre ou não expressa seus sentimentos, o nativo do signo logo começa a se sentir incomodado na relação.

Câncer 

O canceriano é extremamente dedicado ao relacionamento. Ele faz planos com o parceiro e lhe inclui nas decisões importantes de sua vida. O que os incomoda é quando tal atenção não é retribuída. Se o parceiro não vê o relacionamento como algo construído pelos dois ao longo do tempo, o canceriano sente que o sentimento não é tão forte assim.

Faça a combinação amorosa dos signos com o Cupido do Amor!

Leão 

A energia positiva do leonino é inspiradora e está presente em todos os aspectos de sua vida. Especialmente no relacionamento! O que o nativo do signo não gosta, portanto, é quando seu parceiro tem uma visão muito negativa da vida. Pessimismo e desinteresse no que faz o leonino alegre logo desgasta o relacionamento para ele. 

Virgem 

O virginiano gosta sempre de se aperfeiçoar e aposta muito em sua evolução pessoal. Quando está num relacionamento, gosta de que os dois cresçam juntos. Por isso, ele fica muito frustrado quando seu parceiro não quer aprender coisas novas ou melhorar. A estagnação do outro pode levá-lo a se desmotivar com o relacionamento.

Libra 

Sempre delicado e gentil, o libriano detesta grosseria. Se o parceiro age de forma rude com qualquer pessoa, o libriano se desencanta e começa a questionar o relacionamento. Se a atitude se repete, o nativo do signo entende que a pessoa é de fato grosseira, e geralmente pula fora da relação.

Escorpião 

A atitude mais intolerável para o escorpiano é a falsidade. Ele preza muito a lealdade e a honestidade e, se o parceiro mente, ele logo passa a questionar o relacionamento. Pode até ser uma mentira com boas intenções, mas isso vai gerar tanta desconfiança no escorpiano, que ele nunca mais vai conseguir ver a relação do mesmo jeito.

Como manter um relacionamento com cada signo

Sagitário 

Para o sagitariano, a curiosidade e a vontade de descobrir coisas novas são inesgotáveis. Ele tem a mente aberta para o desconhecido e gosta de estar acompanhado por pessoas igualmente interessadas no mundo. Um parceiro que não tem curiosidade acaba por decepcionar o sagitariano.

Capricórnio 

Quando entra num relacionamento, o capricorniano gosta de pensar no futuro a dois. Relações efêmeras não fazem o seu estilo, por isso ele se decepciona se essa for a intenção do seu parceiro. Enrolar ou “ver onde vai dar” não bastam. Ele precisa de planos e desiste da relação se seu parceiro não concordar com isso.

Aquário 

O aquariano preza, acima de tudo, pela sua individualidade. Ele odeia relacionamentos nos quais as pessoas se anulam por seus parceiros. O aquariano também não tolera ser controlado ou sufocado. Se não há espaço para a liberdade, é bem provável que o nativo do signo deixe de apostar na relação.

Peixes 

Sensível, o pisciano precisa ter seus sentimentos validados num relacionamento. Se o parceiro não dá o devido valor às emoções do pisciano, ele não sente segurança no relacionamento. O nativo de peixes sempre irá se dedicar ao bem-estar do parceiro. Se não recebe o mesmo tratamento, logo se desencanta da relação.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.