Compartilhar

por Mia Vilela

Os signos e os relacionamentos

Os nativos de cada signo são regidos por energias astrais que fazem um papel importante na construção da essência de cada um deles. Na forma como vêem o mundo, a si mesmos e também aos outros! Sendo assim, as relações dos signos entre si são sempre únicas e curiosas de se observar.

Para melhorar as relações que você já tem e aprender a compreender mais sobre o que se passa no coração do outro, criamos uma série de artigos que falam tudo o que você precisa saber sobre a forma como os signos se comportam nas relações, sejam elas familiares, amorosas, de família e até mesmo trabalho!

Confira também:

Compartilhar

Mia Vilela

+ artigos

Mia Vilela é astróloga desde 2004, formada pela Regulus Astrologia. Suas consultas são voltadas ao autoconhecimento e previsões.

Desde a infância Mia sempre foi muito curiosa acerca da Astrologia, pois sua natureza controladora a fez desejar desvendar os mistérios do destino: como assim não podemos controlá-lo? Acabou por aprender que a nossa personalidade é o nosso destino e percebeu que a Astrologia, antes de um oráculo, é uma ótima ferramenta de autoconhecimento, bem como uma das inúmeras fontes de conhecimento sobre o funcionamento da personalidade humana.

Por meio de uma linguagem acessível, Mia espera poder compartilhar o que aprendeu e tem aprendido nesses anos, a fim de que mais pessoas possam ter acesso ao que a Astrologia tem a nos ensinar. Com isso, espera contribuir com uma sementinha para que os leitores depositem um olhar mais profundo sobre si mesmos, entendendo que, ao mudarmos nós mesmos, mudamos o mundo à nossa volta.