por Equipe Horóscopo Virtual

12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais

Com certeza você já percebeu que, na vida, nos damos muito bem com algumas pessoas, não tão bem com outras e não temos absolutamente nada a ver com outras. Isso é completamente normal, e acontece porque cada um tem sua própria personalidade, suas características, seu modo de pensar, seus princípios, suas manias e por aí vai.

Quando se trata de um relacionamento amoroso, costumamos buscar alguém realmente perfeito. Sabemos que alguém perfeito não existe, mas, se podemos ter uma ajudinha para encontrar alguém que realmente combine com a gente, por que não usufruir deste auxílio?

E os Astros são seus amigos neste momento. A Astrologia nos ajuda a entender a personalidade de cada signo e, com isso, é possível perceber os que mais combinam uns com os outros. Por isso, separamos os 12 melhores casais do Zodíaco para você conferir se seu signo realmente se dá bem com o signo da sua paquera, do seu melhor amigo, do seu namorado... Vamos conferir?

Áries e Aquário

Áries é um signo de muita agitação, aventura e vivacidade, assim como Aquário também é. Por isso, essa combinação só pode resultar numa relação extremamente excitante e animada. Esse tipo de casal está sempre pronto para novas aventuras, experimentar coisas novas, viver situações inusitadas e diferentes. São pessoas de gostos diversificados, por isso costumam topar de tudo. Será um casal extremamente companheiro e unido, mas, apesar disso, entendem muito bem a necessidade de cada um em ter um tempo sozinho e justamente por isso o equilíbrio acontece e os sentimentos do casal se fortalecem. 

Touro e Câncer

Touro é um signo muito leal e companheiro. Câncer é um signo que valoriza demais a família e as pessoas que ama. Sem dúvida, estes sentimentos se completam. Por isso, Touro e Câncer costumam formar casais compreensivos, compassivos e apaixonados. A confiança vem com o tempo, mas, uma vez instalada, fará com que o relacionamento decole ainda mais, pois estes são signos que se doam completamente quando sentem que podem confiar na pessoa que amam. 

Gêmeos e Aquário

Gêmeos. Aquário. Juntos! Prepare-se para um casal bem “diferentão”. Cada segundo juntos será movido por muita emoção e programas diferentes que envolverão muita criatividade e conversa. Gostam de estar rodeados de amigos para que suas aventuras diárias sejam compartilhadas. São pessoas que confiam facilmente em outras e, uma vez que a confiança nasce, o relacionamento decola. Este casal também sabe respeitar o espaço de cada um, até porque não abrirá mão de fazer o que gosta. Mas tudo na medida certa para não afetar o relacionamento.

Câncer e Peixes

A conexão destes signos vem de outro nível; vai além do emocional, do físico, do abstrato. Este casal vai se amar muito e demonstrará todo esse amor todos os dias, “sem medo de ser feliz”. O amor que os tornou um casal cresce graças à própria vontade de que de fato cresça. Por isso, essa combinação de signos costuma resultar num casal muito apaixonado, com uma relação que não se abala por pouco, porque se conhecem muito bem e confiam plenamente um no outro. 

Leão e Sagitário

Estes dois signos do Zodíaco são apaixonados pela vida, por se divertir e curtir o máximo que puderem. Quando formam um casal, leoninos e sagitarianos amam curtir a vida lado a lado. Um anima o outro para aproveitarem cada situação ao máximo, até o último minuto. Também são muito ligados a sonhos e objetivos, por isso se apoiam muito para conquistarem tudo o que querem, sejam objetivos pessoais ou do casal. 

Virgem e Touro

Tanto Virgem como Touro são signos do elemento Terra, portanto o sentimento surge com o tempo, assim como a confiança, o carinho e o gosto pela convivência e pela companhia um do outro. Mas, quando estes sentimentos, emoções e sensações surgirem, tendem a formar um casal muito seguro e estável, com uma relação tranquila e sem muito drama. Ambos são muito sinceros, íntegros, leais e companheiros, portanto fazem o que for preciso pela pessoa que amam. 

Libra e Gêmeos

Libra é um signo muito ligado ao intelecto, assim como Gêmeos – afinal, os dois signos são do elemento Ar. Portanto, a relação começará graças ao interesse intelectual de ambos e, inclusive, pelo valor que os dois dão à inteligência, à sabedoria, ao estudo e a conversas subsidiadas de muito conteúdo. Uma vez que toda essa conexão intelectual tenha sido feita, sentirão muita atração um pelo outro e o amor começará a fluir naturalmente em seus corpos. O relacionamento será preenchido com muita harmonia, tranquilidade e muita amizade. 

Escorpião e Câncer

A combinação de Escorpião e Câncer forma um casal extremamente intenso e entregue aos sentimentos do coração. Por isso, o relacionamento será completamente recheado de paixão e muita emoção. Confiança é um laço muito importante para ambos, que, se quebrado, acabará com qualquer chance de reaproximação. Apesar da intensidade, vinda principalmente de Escorpião, o instinto caseiro, familiar e sutil de Câncer trará equilíbrio à relação. 

Sagitário e Áries

Sagitário e Áries juntos só pode resultar numa relação de muita alegria, diversão, intensidade e força. Vale dizer que o relacionamento passará por momentos de explosão, mas eles serão contornados com facilidade, graças à enorme vontade de ver o parceiro feliz. O egoísmo pode atrapalhar um pouco o dia a dia do casal, mas não a ponto de arriscar o relacionamento. 

Capricórnio e Touro

Este é a dupla com a melhor química de todo o Zodíaco. Como se completam! Encaixam-se tão perfeitamente um com o outro que sentem que o amor será eterno e infinito e sonham com seu futuro juntos – claro que este “sonhar” é vivido de forma diferente entre eles, uma vez que capricornianos não perdem muito tempo sonhando, pois estão preocupados com a realidade. Esta relação será baseada em muito respeito, admiração e apoio. 

Virgem e Gêmeos 

Virgem e Gêmeos juntos formam outra combinação que exemplifica bem como signos do Zodíaco podem se completar. O senso crítico e metódico de Virgem ao lado da inteligência geminiana podem formar uma dupla muito poderosa. Essa combinação de características faz com que o casal sinta que é capaz de alcançar qualquer meta. O respeito e a admiração pelo outro também são pontos importantes de um relacionamento estabelecido entre pessoas deste signo. 

Peixes e Escorpião

Um casal formado por Peixes e Escorpião costuma ser intuitivo, emotivo e, por que não dizer, um pouco dramático. Sentem a necessidade de estar junto o tempo todo – não necessariamente de forma física, mas que, pelo menos, possam se falar de alguma forma e saber que o outro está bem. Querem saber tudo um do outro, admiram cada característica do parceiro e são extremamente apaixonados.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.