por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos reagiriam a um apocalipse zumbi?

Se você abrisse a janela da sala de estar da sua casa e avistasse zumbis andando em sua direção, o que você faria? Gritaria, correria, enfrentaria cada um deles? Cada um de nós teria uma reação, afinal cada pessoa reage de forma diferente para cada tipo de situação, alguns sentem medo, outros sentem que precisam enfrentar para se proteger ou proteger as pessoas que amam, outros pode simplesmente paralisar. Quer ter uma ideia de qual seria a sua reação? Então, leia abaixo e descubra!

Áries: tiro, porrada e bomba!

Apocalipse zumbi? Fichinha! Aliás, é a oportunidade perfeita para os arianos mostrarem toda a influência de Marte em suas personalidades. É deixar a frieza tomar conta do ser, junto com a sensação de guerra, e dar um tiro bem no meio da testa de cada zumbi. É aquela velha história: sem dó nem piedade.

Touro: morte!

Sabe a vontade de matar cada zumbi que aparecer que os arianos sentiriam? A mesma vontade apareceria nos taurinos, caso o apocalipse acontecesse. Na verdade, seria uma competição entre taurinos e arianos para descobrir quem conseguiria eliminar mais mortos vivos.

Gêmeos: exponha seus motivos

Geminianos e suas influências vindas de Mercúrio e de seu elemento Ar. Como sempre, acham que conversar é o melhor jeito de resolver as coisas. Afinal, por que não deixar que os zumbis se expliquem? Com certeza, eles têm uma razão bastante esclarecedora para estarem realizando uma invasão.

Câncer: coração partido

Matar um zumbi? Mas e se aquele zumbi fosse uma pessoa legal? Zumbis também devem ter sentimentos! Você já imaginou como deve ser para uma mãe zumbi perder sua filha zumbi? Se matar um zumbi inocente você pode destruir uma família!

Leão: encontrem uma solução

Um leonino sujar suas mãos matando um zumbi? Mas nem pensar! Aliás, ele nem ao menos correrá o risco de ficar perto dessa guerra, afinal, vai que alguém, ao matar um zumbi, deixa algum sangue espirrar! Credo! O leonino estará lindo e pleno em seu quarto, cuidado de sua cútis, esperando toda essa sujeira ser limpa.

Virgem: limpeza

Limpeza, limpeza, limpeza. Se não entenderam, o virginiano repete: lim-pe-za. Assassinar zumbis significa muito sangue e partes de corpos por todo o lado. Isso pode transmitir doenças! Sem falar no cheiro ruim...

Libra: matar ou não matar, eis a questão!

Librianos indecisos? Ah, vá! Até um libriano decidir se vai tentar ajudar a eliminar os zumbis, o apocalipse já acabou. Afinal, muitas coisas precisam ser analisadas e postas na balança antes de se chegar a uma conclusão sobre matar ou não um zumbi que está vindo em sua direção, não é mesmo?

Escorpião: morte sangrenta

Arianos e taurinos dando tiros na cabeça? Amadores! Os escorpianos vão no “mano a mano”, olho no olho mesmo! Chegam bem perto do zumbi e dão-lhe uma bela facada certeira no pescoço e depois o dividem em muitos pedacinhos, só para ter certeza...

Sagitário: é bom se prevenir...

Armas? Facas? Imagina! É melhor ter certeza de fazer um estrago digno de solucionar o problema. Então, os sagitarianos levam à batalha tudo o que manda o figurino: armas, facas, granadas e quem sabe um fuzil potente e um tanque de guerra só para garantir.

Capricórnio: prevenção

Zumbis chegando? Os capricornianos já começam a analisar a carteira, pensar em quanto dinheiro têm e como chegarão ao trabalho no dia seguinte. Atrasos são absolutamente inadmissíveis!

Aquário: união

Matar zumbis? MATAR? Como assim perder a oportunidade perfeita de união de povos, congregação de tribos, fazer das diferenças as melhores qualidades? Vamos conversar e descobrir o melhor de cada um!

Peixes: o quê?

Não contem com a ajuda de piscianos para eliminar os zumbis do apocalipse, porque, mesmo a um palmo de distância, os nativos de Peixes ainda nem perceberam a presença deles.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.