Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos se comportariam no juízo final?

A maioria das religiões defende que haverá um dia do juízo final. Um dia em que todos serão julgados pelos atos que cometeram nesta vida e terão que responder pelo que fizeram, o que os levará ao lado ruim da força ou absolvidos. Não cabe a nós julgar se este dia realmente chegará, mas com todo respeito a qualquer tipo de crença, resolvemos brincar um pouco e imaginar como cada um dos signos do zodíaco reagiria nesta situação. Veja se você se reconhece e se encontra seus amigos na mesma situação!

Áries 

Impulsivo e estouradinho como é, o ariano é capaz de colocar tudo a perder. Afinal, para justificar sua tempestuosidade e toda sua falta de paciência, ele vai se exaltar mais uma vez. Nem tenta negar nada do que fez, mas justifica o motivo de cada uma de suas iras. É capaz de nem escutar o julgamento final, pois está ocupado demais gritando aos quatro ventos.

Touro 

Quando for lembrado de todos os episódios de gula e de preguiça que protagonizou na Terra, o taurino vai tentar justificar dizendo que apenas apreciava o lado bom da vida e, afinal, por ser tão batalhador, era merecedor desses períodos de descanso e prazer. No entanto, depois de um tempo, vai se cansar em justificar e simplesmente deixa para lá.

Gêmeos 

Geminianos provavelmente ficariam extremamente instáveis numa situação dessas. Intercalaria momentos de riso solto e muita fala com momentos tempestuosos e quietude. Afinal, geminiano que se preze não gosta nem um pouco de ser analisado, ele só quer jogar conversa fora. Não veio ao mundo para ser sério e não pretende sair dele tentando ser.

Terapia Floral e os desafios da paternidade

Câncer 

Cancerianos, que são puro sentimento, ficam ainda mais sentimentais e dramáticos em situações desse tipo. Provavelmente ele abriria um berreiro usando todo o drama que conseguir e faria as maiores chantagens emocionais que é capaz, afinal ele é um bom garoto e todo deslize que cometeu foi pensando no bem de alguém querido.

Leão 

Leoninos não se preocupam nem um pouco com uma situação dessa, nem prestam atenção no que está sendo dito ou por qual motivo ele possa, por ventura, ser julgado. Leonino que se preze só aproveita a situação em que finalmente é o centro das atenções sem precisar fazer esforço algum para isso.

Virgem 

Um virginiano sendo julgado é um perigo constante, afinal ele não consegue aceitar o simples fato de enxergar que ele fez tudo da maneira mais perfeita que pôde. Sua dedicação e meticulosidade excessivas não podem jamais serem caracterizadas como algo negativo. Ele não é obsessivo, só tem zelo por tudo que faz.

Libra 

Para um libriano estar ao lado de quem está sendo julgado é muito difícil, afinal ele é quem costuma sempre pesar os prós e os contras de tudo e colocar tudo numa balança com cuidado antes de tomar uma decisão. Por isso ele fica completamente perdido e decididamente não consegue agir de maneira adequada.

Escorpião 

Escorpianos tendem a ficar bem irritados neste dia, afinal ele não está acostumado que alguém saiba de seus segredos e mistérios mais profundos, tampouco ter que lidar com esse fato de maneira natural e ainda ter que se justificar. O que um escorpiano faz não precisa de justificativa, pois ele teve os motivos dele e isso deve bastar.

Liberte-se da hesitação!

Sagitário 

Sagitarianos levariam um bom tempo para conseguirem parar de rir descontroladamente e entenderem o que finalmente está acontecendo. Depois, apesar de assustados, fariam piadinhas de tudo que fosse possível só para ver se ganharam o coração do juiz.

Capricórnio 

Capricornianos já chegam à sala do juízo final sabendo de tudo que serão acusados e não se preocupam nem um pouco em se defender. Eles estão acostumados a arcar com as responsabilidades de seus atos e não terão problemas em lidar com isso. Aceitam a punição que lhe couber de maneira respeitosa.

Aquário 

Aquarianos ficam empolgados com a ideia de juízo final, pois é uma coisa pela qual nunca passaram e sempre tiveram a curiosidade de saber como funciona. Enquanto estiverem sendo julgados estarão analisando tudo ao seu redor e, ao final, independentemente de sua sentença, terão uma série de sugestões para tornar a situação mais interessante.

Aprenda a lidar com suas emoções

Peixes 

O pisciano fica tão apavorado com a ideia de uma sala de juízo final que só é capaz de mentalizar que aquilo não passa de um sonho e que logo estará de volta a sua realidade, cheia de escapismo e segurança. O pouco que acredita ser verdade tenta se manter em tranquilidade pensando o quanto é bonzinho e que será absolvido.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.