Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Capricórnio

Sagitário

“Mas isso é injusto, você merecia!”, vocifera o Sagitário quando o Capricórnio lhe diz que sua promoção foi adiada. Mas é talvez até mais oportuno, contra argumenta o cabrito rebaixado, porque se me promovessem agora para a área X eu não teria chances de concorrer à área Y no mês que vem. Esta relação é arriscada, porque o Sagitário pode a qualquer momento pegar o telefone e desancar o chefe do Capricórnio, o que resultará na perda, além da potencial área Y, do próprio emprego. Ou o arqueiro trava seus impulsos, ou a cabra trava suas amarras.

Amor

40%

Sexo

50%

Amizade

40%

Lealdade

50%

Controlem os ímpetos

O sagitariano é desbocado, sincero e sem medo de falar o que quer. O capricorniano é tímido, reservado e calmo. Achem um jeito de casar os dois jeitos e sem que um invada o espaço do outro.

Entre quatro paredes

A calma e a delicadeza dos capricornianos podem irritar um pouco os sagitarianos, que gostam de ir direto ao ponto. Conciliem o jeito de ser dos dois e podem ter noites inesquecíveis.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação