Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Capricórnio

Virgem

Um casal clean. Práticos, organizados, minuciosos, equilibrados, impermeáveis à preguiça, estes dois vão longe. Trabalharão tanto juntos que os poucos momentos de lazer serão sempre paradisíacos. A única ressalva é que ambos querem ter as rédeas dos acontecimentos, e não abrirão mão do controle para o outro. Há outro impedimento menor, mas que eles podem nem notar: vai sobrar a responsabilidade e faltar um pouco de farra nesta dupla.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Separem seu tempo

Os dois adoram trabalhar, organizar a casa e bater um papo cabeça. Por mais que se divirtam fazendo isso, vocês precisam de longos momentos de intimidade e de carinho, sem nenhuma preocupação!

Entre quatro paredes

O amor significa muito para vocês, então não o deixem de lado durante o sexo. É essencial para ambos que não haja aquele sentimento de puro prazer durante a relação sexual.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação