por Equipe Horóscopo Virtual

15 fatos sobre os taurinos

Touro, um dos signos com mais dilemas do zodíaco. Quem não se lembra da grande Monica Geller do seriado Friends? Sua grande necessidade por ter filhos retrata a capacidade e necessidade de cuidado dos taurinos. Curioso para mais detalhes? Veja agora 15 fatos sobre as pessoas do signo de Touro.

Controladores

Os taurinos têm uma grande necessidade de ter controle das situações. Conhece alguém completamente minucioso a ponto de anotar tudo o que gasta? Há uma grande possibilidade de ser um taurino, pois a necessidade de controle de tudo que o cerca é algo que as vezes não deixa de surpreender.

Românticos

Apesar de serem representados por um touro, animal forte e robusto, o interior deles é de uma sensibilidade sem tamanho. Taurinos sabem ser fofos, carinhosos e cuidadosos como ninguém. Se anda carente e procurando alguém para te acalentar, esse é o signo que deve procurar.

Ciumentos

Como toda rosa tem seu espinho, ao mesmo tempo em que os taurinos podem ser super carinhosos, eles também podem exagerar no "cuidado". Se não gostarem de algo ou se sentirem ameaçados de alguma forma, fique preparado para lidar com alguém muito ciumento e possessivo.

Estáveis

Não é novidade que os taurinos não são fã de mudanças. Mas, nessa busca por estabilidade, eles são aquele tipo de pessoa que não curte muito apenas uma noite de amor. Se gostarem de você, correrão atrás. E esteja preparado: taurinos estão sempre em busca de alguém para compartilhar suas vidas por anos, se possível.

Intensos

As pessoas desse signo têm todos os motivos para evitar relações. Muitas vezes, quanto mais sensível a pessoa é, maior o sofrimento. Passagem comprada direta pro sofrimento? Acho que não, os taurinos são muito intensos e, mesmo com todos os riscos de um relacionamento, não têm medo de se entregar ao amor.

Rotineiros

Pense num touro, o que ele faz a maior parte do tempo? Seu dia a dia se resume em passar o dia inteiro pastando. Não, isso não quer dizer que as pessoas desse signo só pensem em comer, mas elas adoram ter suas rotinas certinhas e sem muitos problemas.

Trabalhadores

Eles podem ser chatinhos às vezes, mas ninguém pode dizer que não são trabalhadores. Os taurinos adoram se sentir produtivos e têm um grande amor pelo dinheiro, já que é através dele que mantêm seus pequenos luxos, apesar de muitas vezes serem pão-duros.

Felizes

As pessoas desse signo são ingênuas, adoram a natureza e sabem contemplar a vida como poucos. Agora, sabendo apreciar as pequenas coisas da vida, como não ser feliz?

Pacientes

Os taurinos conseguem estender seu gosto por estabilidade até o nível mental. Irritar um taurino? Pode demorar, eles são muito pacientes.

Rancorosos

Os nativos desse signo podem ser pacientes, mas não são santos. Se conseguir irritá-lo, saia de perto e, principalmente, esteja preparado para ouvir sobre situações que nem se lembrava mais que aconteceram. Taurinos são muito rancorosos e quando magoados não esquecem com facilidade. Guardam a informação só esperando o momento certo para escancará-la quando for conveniente a eles.

Sensitivos

As pessoas desse signo têm os sentidos muito apurados. Se lembra do livro Comer, Rezar e Amar? Pois bem, os taurinos são mestres em todas essas áreas exploradas pelos sentidos. Eles adoram bons tecidos, perfumes agradáveis e, principalmente, comer e beber.

Sedutores

O sexo também está muito ligado aos sentidos. Taurinos não ficam sem e são caracterizados por serem um dos signos mais sensuais dos zodíaco. Boa sorte ao tentar resistir.

Conservadores

Sim, o fato de serem resistentes a mudanças os tornam conservadores. Não só pela questão de muitas vezes gostarem das coisas apenas do jeito deles, mas também por terem um gosto especial em seguir os padrões da sociedade.

Previsíveis

Os nativos de Touro têm um jeito único e transparente. Sabendo que são ciumentos e controladores, existe alguma dúvida de como agiriam no caso de verem alguém cortejando a pessoa de que gostam? Não, as características básicas das pessoas desse signo as tornam muito previsíveis.

Bons anfitriões

Eles gostam de conforto sim, de uma boa decoração, gostam dos seus pequenos luxos e de causar boas aparências. Experimente ir a casa de um taurino e dificilmente vai se decepcionar.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.