Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O poder da Lua em Touro

A Lua no mapa astral fala sobre suas questões emocionais e de como você reage aos mundos interno e externo. Em geral, indica várias questões da sua intimidade e muitas que você tenta esconder. A Lua em Touro é um dos melhores posicionamentos, e você vai descobrir agora o porquê.

Características

Ninguém gosta de agir 100% com emoção, normalmente ser assim é uma passagem só de ida para a decepção. As pessoas com a Lua em Touro não são desse perfil. Sim, são emotivas, mas a tranquilidade e o autocontrole se sobressaem, sabem manter a calma e pensar antes de agir. Também são conhecidas por serem ótimas companhias, sabem entender as emoções alheias, são amáveis, protetoras e seguras — sabem dar valor ao que têm e não se culpam muito quando algo de ruim acontece, entendem que todo final de túnel tem sempre uma luz esperando para ser encontrada.

Aparentemente, tudo é bom demais, mas as pessoas com Lua em Touro também têm seu lado negativo se não buscarem melhorias. Teimosia as define. Quando querem algo, são elas que ditam o tempo; quando contrariadas, ficam racionais demais ou possessivas ou acomodadas. Em geral, ganham o que desejam pela persistência. Pode ser algo positivo, mas é preciso aprender a lidar melhor com a opinião contrária mesmo quando ela é dada sem pedir ou de forma mal educada: esse é o momento de usar sua calma e não agir por impulso.

Vida profissional

Estabilidade é uma palavra-chave para eles, se dão bem em empregos com rotina e em geral podem não gostar muito de trabalhos como freelance já que a ideia poder não ter trabalho no mês seguinte não os agrada muito. Além disso, muitas vezes estão ligados à arte, sendo capazes de trabalhar com artesanato, canto, escrita e áreas relacionadas graças ao seus dotes artísticos.

Vida pessoal

Assim como os próprios taurinos, as pessoas com essa Lua são muito cuidadosas, protetoras e carinhosas, tendo um ótimo perfil para a maternidade ou paternidade. Conquistar alguém não é um problema, sabem ser sensuais e românticos. Quando já estão junto de alguém, são ótimas companheiras. Como apresentam uma forte ligação com a natureza e a biologia, podem ajudar muito o parceiro quanto a aceitação do corpo e questões relacionadas. Fora isso, também são muito intuitivas, portanto, se você conhece alguém com a Lua em Touro, pense duas vezes antes de tentar enganá-lo.

Gostos

Segurança é um item imprescindível para quem tem a Lua em Touro. Eles gostam de se sentir seguros, portanto ter uma estabilidade financeira e pessoal é algo essencial para eles. Adoram o luxo e o conforto, mas também são amantes da natureza e de uma vida saudável.

Agora que você conhece um pouco do posicionamento da Lua nesse signo, já deve ter percebido que ela é caracterizada por ser racional e emocional ao mesmo tempo, que, apesar da teimosia, se ela for administrada direito, é uma Lua que só tem coisas boas a oferecer. Caso você tenha a Lua em Touro, busque melhorar a questão do ser contrariado e aprenda a aproveitar sempre mais as suas inúmeras qualidades. Caso você não tenha a Lua nesse signo, busque encontrar algum amigo que a tenha: ele se tornará a sua melhor companhia.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.