Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Capricórnio

Peixes

Incompreensão mútua inicial. Cada um verá no outro só as características que não possui. Quando Capricórnio olhar para Peixes, estará enxergando um ser completamente baratinado, que nunca sabe onde pôs as meias ou que dia é hoje. Quando Peixes visualizar Capricórnio, terá a sensação de estar olhando para um formulário cheio de regras, itens e parágrafos. O caso entre eles, porém, pode ser também uma good trip - basta Capricórnio colar etiquetas em todas as gavetas e pendurar um calendário asteca na entrada do apartamento, e Peixes encarar formulários como mantras budistas, feitos para cantar, não entender.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Maus hábitos

Os dois são sistemáticos. Isso não vai mudar. O que precisa melhorar é o jeito autoritário com o qual tentam impor seus maus hábitos e manias ao outro. Encontrem o equilíbrio e tudo dará certo!

Entre quatro paredes

Curtam bastante os momentos na cama e todos os outros momentos de intimidade, pois vocês têm uma química invejável. Os mesmos desejos que fazem parte das fantasias dos piscianos fazem também parte do imaginário dos capricornianos.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação