Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Peixes

Capricórnio

Eles são tão diferentes que só conviverão se desistirem de enquadrar um ao outro. Quando Peixes se atrasar quarenta minutos para um encontro, porque estava imerso numa meditação transcendental, o cabrito deve aproveitar para fazer seus telefonemas ao banco, seguradora do carro, corretor de ações, etc., etc. Quando Capricórnio se esquecer da data de aniversário de Peixes, este deve convidá-lo para passar numa joalheria, em vez de se trancar no quarto chorando. Se forem maduros, serão felizes.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

75%

Lealdade

75%

Maturidade é tudo

Evitem desentendimentos bobos, pois vocês têm tudo para dar certo! Não tentem acabar com os maneirismos um do outro e acostume-se com o jeito de seu parceiro, as coisas vão correr bem!

Entre quatro paredes

Curtam bastante os momentos na cama e todos os outros momentos de intimidade, pois vocês têm uma química invejável. Os mesmos desejos que fazem parte das fantasias dos piscianos fazem também parte do imaginário dos capricornianos.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação