Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Peixes

Gêmeos

Um é muito sensível, o outro exageradamente cerebral. Mas os dois adoram inventar histórias. Quando eu fui convidado para o Festival de Cannes no ano passado..., dirá o Gêmeos, sem especificar que trabalha como tradutor intérprete. Peixes fechará os olhos e imaginará seu Gêmeos na nova versão colorizada de Casablanca. Se eles capricharem nas suas estilizações da realidade, a vida a dois será uma fábula sem interrupções.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Balança do romance

O que falta em um, sobra no outro. O pisciano é muito romântico, o contrário do geminiano, que encara as coisas de uma forma mais fria. Se o pisciano entender o lado de seu companheiro, o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

Geminianos ajudarão bastante os piscianos, até na cama. A criatividade na cama dos nativos de Gêmeos vai passar, com o tempo, para os nativos de Peixes, se os dois souberem administrar os momentos sensuais com muito carinho.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação