Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Peixes

Áries

Peixes deve se matricular em algumas aulas de liberação da agressividade para conviver com Áries. Os dois se atraem terrivelmente, mas, passado o frenesi inicial, Áries pode se impacientar com tanta delicadeza. Peixes precisa treinar gritos e socos na mesa, em vez de lágrimas, e ameaçar matá-lo, em vez de se suicidar. Então, o romance será eterno.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

40%

Conflito de personalidade

Por serem tão diferentes, podem dar muito certo. Para isso, é necessário um pouco de paciência com o parceiro, já que um vive no mundo dos sonhos e outro em um universo imediatista.

Entre quatro paredes

Procurem uma forma de juntar as características do dois para terem transas inesquecíveis. Se conseguirem juntar o sentimentalismo dos piscianos, a paixão dos arianos será muito bem recebida e as noites podem ser muito boas!

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação