Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como celebrar seu aniversário de acordo com o Zodíaco

Em dúvida sobre o que fazer para o seu próximo aniversário? Realmente pode ser difícil pensar em maneiras de inovar a cada ano... Por isso, o Horóscopo Virtual está aqui para te ajudar!

A astrologia está relacionada a tudo no universo, inclusive (e, talvez, principalmente) ao nosso aniversário! É claro que está relacionado de uma forma mais intrínseca e interna, mas também pode, sim, ser relativo à forma como comemoramos essa data tão especial e importante.

Quer inovar na forma de comemorar o dia do seu nascimento? Então que tal buscar ajuda com o Zodíaco? Veja abaixo algumas ideias de como comemorar aniversário, de acordo com cada signo!

Áries (21/03 a 19/04): Paintball

Áries é um signo regido por Marte e pelo elemento fogo. Poranto, precisa de comemorações eletrizantes! Que tal aproveitar toda a energia que existe em você para combinar com seus amigos uma ida ao paintball? Um pouco de competição saudável e boas risadas com as pessoas que você gosta será muito divertido!

Touro (20/04 a 20/05): Churrasco

O que pode ser melhor do que unir comida e sua casa? Tudo o que os taurinos amam! O churrasco pode ser feito no seu quintal ou na churrasqueira do seu prédio. Bastante comida, uma roda de amigos, muita conversa e, quem sabe, um cochilo na rede no final da tarde!

Gêmeos (21/05/20/06): Pub

Geminianos gostam de estar em um local que seja tão versátil quanto eles, um lugar em que possam sentar e conversar com os amigos, mas que também possam curtir música boa e dançar até amanhecer. Pubs são ótimas opções porque são os famosos “bar-baladas”, nos quais você pode sentar, conversar, comer alguns petiscos e, quando quiser, pode ir para a pista de dança!

Câncer (21/06 a 22/07): Oficinas de culinária

Cancerianos são extremamente apegados às tradições familiares e às pessoas que ama. Então que tal aliar as duas paixões? Convide seus amigos para um delicioso almoço, jantar ou lanche da tarde feito por você. Coloque a mão na massa e prepare a massa da pizza, os cookies da sobremesa, entre tantas outras opções. Talvez você possa até mesmo preparar uma grande oficina de culinária, assim cada amigo fica responsável por uma parte do processo e depois todos poderão saborear suas criações gastronômicas!

Leão (23/07 a 22/08): Balada a noite toda!

Leoninos são filhos do fogo! Por isso, sua energia é praticamente infinita. Além disso, adoram chamar a atenção de todos, com roupas provocativas e atitudes exageradas. Nada melhor do que uma boa balada para se divertir da maneira como gosta! Escolha uma que combine com o seu gosto musical e chame seus melhores amigos para dançar e curtir a noite toda! Quem sabe role de parar a música para que toda a pista de dança cante parabéns para você!

Virgem (23/08 a 22/09): Piquenique

Virgem é um signo do elemento Terra, por isso possui forte conexão com a natureza. O virginiano gosta de estar em locais com belos jardins, muitas árvores e, se for possível, algum tipo de fonte de água natural, como rios ou lagos. Que tal, então, preparar um grande piquenique no interior da sua cidade ou num parque próximo? O piquenique pode ser acompanhado de atividades físicas ao ar livre e boas risadas com os amigos!

Libra (23/09 a 22/10): Festa

Libra é um signo que traz aos seus nativos o gosto pela vida social. Por isso é que o dia do aniversário é uma das datas mais importantes do ano e, definitivamente, não pode passar em branco. Por adorar estar reunido com amigos e familiares, a melhor opção para os librianos sempre será preparar uma festa daquelas! Alugue um salão ou peça emprestada a casa de campo de alguém para fazer uma festa que ficará marcada na história!

Escorpião (23/10 a 21/11): Festa na piscina

Escorpianos são intensos e sensuais, por isso adoram cultuar o corpo – sempre com muito respeito aos demais. Mas que tal aproveitar o clima quente da época do ano de Escorpião aqui no Brasil para curtir uma festa na piscina? Muito sol, drinks tropicais e mergulhos refrescantes para você e seus amigos! Não esqueça de fazer uma playlist animada para envolver ainda mais a galera, mas também não se esqueça de aproveitar muito!

Sagitário (22/11 a 21/12): Pular de paraquedas

Uma simples festa de aniversário seria muito pouco para o espírito aventureiro do sagitariano. Completar mais um ano de vida significa merecer uma nova experiência em algum tipo de aventura que, até o momento da festa, o nativo de Sagitário ainda não viveu. Escolha uma opção bem radical, como uma trilha em floresta natural ou pular de paraquedas. Com certeza você irá se divertir!

Capricórnio (22/12 a 19/01): Bar com música ao vivo

É bem verdade que os capricornianos costumam ser sérios e formais, não pensando muito em outra coisa senão em suas obrigações e atividades profissionais. Porém os nativos de Capricórnio também sabem se divertir (à sua maneira), principalmente quando se trata de seu próprio aniversário. Que tal convidar seus amigos para um barzinho bem animado e com música ao vivo?

Aquário (20/01 a 18/02): Festa temática de ciências

Aquarianos são muito ligados à tecnologia. Ao mesmo tempo, sua imaginação também vai longe! Então que tal aliar tecnologia, imaginação e diversão? Você pode fazer uma festa inspirada no tema Cientista Maluco! Os drinks podem parecer experimentos químicos e por aí vai! Use sua imaginação e divirta-se!

Peixes (19/02 a 20/03): Pintura criativa

Peixes é o signo da criatividade, da intuição e da conexão com o interior. Então que tal alugar um galpão, colocar diversas lonas e utilizá-las como telas gigantes de pintura para você e seus amigos? Use sua criatividade e faça verdadeiras obras de arte! Caso prefira, você pode aproveitar o quintal da sua casa ou um parque público para praticar a pintura, basta levar telas e tintas! 

 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.