Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Aquário

Capricórnio

O cabrito montanhês é o único capaz de refrear a eletricidade aquariana e impedir que ela descambe num curto-circuito. O aquariano é o único capaz de rejuvenescer o capricorniano, convencê-lo a tirar a barba ou trocar o tailleur cinza por um tubinho colorido. Será uma vida a dois de eternos contrastes, com um resultado final muito equilibrado. Equilíbrio de malabaristas, sem dúvida: uma corda bamba de conservadorismo extremo e futurismo alucinado.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Ideias diferentes

Cada um pensa de um jeito e não deixem que isso interfira na harmonia do casal. Os dois devem completar e amenizar os erros do outro e não apontá-los sem escrúpulos.

Entre quatro paredes

Paciência e troca de carinho, principalmente por parte dos aquarianos, é essencial para que desapareça a apreensão. Se fizerem tudo der certo, o aquariano ainda vai ajudar o capricorniano a quebrar sua timidez natural.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação