Cupido do Amor

Aquário

Peixes

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Peixes para Aquário: Eu nunca lhe disse antes, mas naquele dia que você me deu uma água-marinha, eu tinha certeza de que nosso caso iria durar para sempre, e fiz este medalhão que não tiro nem para dormir. Aquário: Quando é que foi mesmo?, e sutilmente estende a mão para o jornal em cima da poltrona. Peixes: Ora, eu lembro até hoje, chovia a cântaros e você estava vestido com aquele... Aquário abre o jornal na página de esportes. Peixes, embevecido, continua com suas lembranças. Desgraçado!, berra repentinamente o aquariano, juiz vendido, isto não vai ficar assim. E sai da sala, sem entender, meia hora depois, porque Peixes se trancou no quarto e não quer abrir a porta.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

30%

Concentrem-se

Vai ser muito difícil vocês conseguirem levar uma conversa sem que um ou outro se sinta entediado e evitem a conversa. Por isso, concentre-se no que seu amor está dizendo e, mais importante, responda!

Entre quatro paredes

Não se esqueçam do amor e do carinho entre quatro paredes. A criatividade deve fazer parte da intimidade na cama, mas os aquarianos devem controlar suas “inovações” para não agredir a insegurança dos piscianos.

O beijo de Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Tente outra combinação

Você pode gostar

Conheça o seu funcionamento e desenvolva a sua jornada

Atente-se às curiosidades e ao signo de Angelina Jolie

Fortaleça os vínculos familiares com a sabedoria dos números

Controle os impulsos da sua mente e domine suas emoções

A decepção nos convida a analisar as mágoas do passado

Para encontrar a luz, é preciso vibrar positividade!