Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Aquário

Peixes

Peixes para Aquário: Eu nunca lhe disse antes, mas naquele dia que você me deu uma água-marinha, eu tinha certeza de que nosso caso iria durar para sempre, e fiz este medalhão que não tiro nem para dormir. Aquário: Quando é que foi mesmo?, e sutilmente estende a mão para o jornal em cima da poltrona. Peixes: Ora, eu lembro até hoje, chovia a cântaros e você estava vestido com aquele... Aquário abre o jornal na página de esportes. Peixes, embevecido, continua com suas lembranças. Desgraçado!, berra repentinamente o aquariano, juiz vendido, isto não vai ficar assim. E sai da sala, sem entender, meia hora depois, porque Peixes se trancou no quarto e não quer abrir a porta.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

30%

Concentrem-se

Vai ser muito difícil vocês conseguirem levar uma conversa sem que um ou outro se sinta entediado e evitem a conversa. Por isso, concentre-se no que seu amor está dizendo e, mais importante, responda!

Entre quatro paredes

Não se esqueçam do amor e do carinho entre quatro paredes. A criatividade deve fazer parte da intimidade na cama, mas os aquarianos devem controlar suas “inovações” para não agredir a insegurança dos piscianos.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação