Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Aquário

Virgem

A imensidão dos espaços siderais - Aquário - contrastando com a simetria perfeita e asseada de um flat todo pintado de branco - Virgem. Fica difícil. O virginiano, como o canceriano, tem horror a extravagâncias, mas no caso de Aquário é ainda pior: além de ter de tolerar as ideias repentinas, terá de se conformar com cinzeiros transbordando, pastas de dentes estouradas e livros desencapados pela casa inteira. Só mesmo o amor pode aproximá-los.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

35%

Lealdade

30%

Extravagâncias

A chave desse relacionamento será o aquariano aprender a controlar aquelas ideias novas que chegam subitamente e podem atrapalhar a calma e o conforto do cotidiano de Virgem.

Entre quatro paredes

Os dois não têm muito em comum quanto aos desejos e fetiches, por isso a timidez pode atrapalhar a relação do casal na cama. Conversem bastante e façam com que o carinho seja a chave do relacionamento.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação