Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Aquário

Sagitário

Grandes comparsas por todas as causas perdidas. Idealistas ao extremo, levantarão fundos para os refugiados do mundo inteiro, passarão abaixo-assinados contra a corrupção no Congresso e tentarão um financiamento para lançar uma revista político literária, intitulada”!A Causa do Povo”. Serão imbatíveis como dupla militante - Aquário com suas convicções ferrenhas, Sagitário com sua fé inabalável. Único problema: o senso de justiça aquariano, salomônico demais, pode levá-lo a dizer que o sagitariano estava errado neste ou naquele pormenor, o que redundará numa briga de proporções apocalípticas.

Amor

100%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Menos ataques

Os dois são emotivos ao extremo, então evitem aquela sinceridade desnecessária que você sabe que vai acabar machucando seu parceiro. Mais amor, menos desentendimento e o amor será perfeito!

Entre quatro paredes

É necessário que aquarianos e sagitarianos tenha bastante disposição. As noites vão ser longas, mas não porque serão ruins, serão longas porque vai rolar de tudo entre vocês. Soltem a criatividade e deixem acontecer tudo o que tiverem vontade.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação