Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Aquário

Leão

O famoso e explosivo caso dos opostos complementares. Leão só conjuga a primeira pessoa do singular: eu, eu, eu. Aquário é fascinado pelo plural nós, que pode se referir ao time de vôlei, aos companheiros do pôquer ou aos vizinhos do quarteirão. O encontro entre o narcisista Leão e o coletivista Aquário será algo como uma conferência de paz árabe israelense: provavelmente não dará em nada, mas por pura inflexibilidade dos participantes, todos eles, afinal, meio parentes.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Convivência difícil

Signos opostos, mas com uma união que no final pode dar certo. Cabe a ambos sempre se atualizar e ouvir a opinião do parceiro. Só isso o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

A noite vai ser quente, muito quente! Deixem a criatividade do aquariano e a intensidade do leonino rolarem soltas e as noites vão ficar cada vez melhores. Amem- se como se não houvesse amanhã e façam tudo o que quiserem fazer.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação